sexta-feira, 26 de junho de 2009

Finalmente !!!!!!

Caros Leitroes,

Após cerca de 4 meses de procura e "cara na parede", finalmente encontramos a casa que tanto procurávamos, nas condições desejadas e com um prazo de desocupação que atende às nossas necessidades.

A corretora que conseguiu a façanha chama-se Grupo Imoveis !

A Grupo Imóveis, através do seu gerente Wilson Dreux e da corretora Lúcia, conseguiu fazer a negociação chegar a bom termo! E, pasme,

TODOS OS PRAZOS PROMETIDOS FORAM RIGOROSAMENTE CUMPRIDOS !!!!!

Tudo de que foi prometido foi entregue e DENTRO DO PRAZO.

O que me deixa por demais admirado é o fato de que ele dois conseguiram administrar uma carga de ansiedade abissal (não encontro outra palavra para utilizar diante de feito tão grande ...), pois eles trabalharam dois clientes que já estavam literalmente traumatizados com as inúmeras idas e vindas que marcam a incessante busca por uma casa por parte de quem está nesta verdadeira gincana. Mas eles conseguiram !

Meus parabéns ao Wilson Dreux e à corretora Lúcia pela sua paciência, persistência e capacidade de negociação, além do carinho com que foram capazaes de conduzir toda esta situação para que chegasse a bom termo.

Seríamos injustos se não citássemos a Agência da Caixa Econômica Federal da Praia de São Francisco, em Niterói, onde o contrato de financiamento foi realizado. O tratamento recebido do Gerente Leonardo foi de primeira qualidade quando da nossa primeira estada lá. O serviço desta agência da Caixa torna-se mais impressionante na medida em que os funcionários conseguiram reverter uma imagem que nós fazíamos da CEF como sendo literalmente péssima. Lêdo engano nosso.

A agência São Francisco da CEF é DEZ !

Nas próximas postagens continuaremos a descrever nossas experiências na compra de nossa casa, agora com mais calma, já que a nossa busca temporariamente chegou ao fim (ao menos até a próxima casa ;-))

Para terminar, lembra-se: Na dúvida, procure a ajuda de uma advogado. E se tiver dúvidas nos números, procure a ajuda de um economista (lembra-se da última postagem sobre SAC e PRICE)




Nenhum comentário:

Postar um comentário